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jogos que trabalham a lateralidade,Interaja em Tempo Real com a Hostess Bonita e Desfrute de Comentários Ao Vivo, Transformando Cada Jogo em uma Jornada Cheia de Emoção e Surpresas..Posteriormente, a frente nordeste estabilizou-se ao longo do rio Narva. No sul da Estônia, o Batalhão Partisan estoniano Tartumaa de tipo comando expulsou os regimentos de rifles vermelhos da Letônia de Valga em 31 de janeiro. O 7º Exército Vermelho foi temporariamente forçado a sair das fronteiras da Estônia. Em 16 de fevereiro, o Exército Vermelho iniciou uma contraofensiva para recapturar a Estônia. As forças soviéticas, incluindo unidades dos chamados Fuzileiros Vermelhos da Estônia, capturaram as áreas de Setomaa, Vastseliina e Räpina em 15 de março. A 2ª Divisão da Estônia contra-atacou e recapturou Petseri em 28 de março. Combates semelhantes ocorreram entre o Exército estoniano e o Grupo Norte do Exército Vermelho da Letônia ao longo da frente Ainaži–Strenči–Alūksne estabilizada no norte da Letônia. Nas posições ao longo do rio Narva, a 1ª Divisão da Estônia repeliu os ataques do 7º Exército Vermelho.,Tomas Straka da Universidade Andres Bello, explica que o culto de personalidade de Chávez começou após as tentativas de golpe de Estado na Venezuela em 1992 lideradas por Chávez, com Straka explicando que alguns venezuelanos "não viram solução para seus problemas mais fundamentais e viram em Chávez um salvador, ou um vingador daqueles grupos que não tinham esperança". Desde o início do mandato de Chávez em 1999, o governo venezuelano manipulou o público venezuelano com programas sociais retratando-o como um grande líder para o povo. As lutas que Chávez enfrentou ao longo de sua presidência, como a tentativa de golpe de Estado na Venezuela em 2002, também atraíram compaixão de seus seguidores, o que impulsionou seu apoio. De acordo com um estudioso da América Latina da Universidade da Califórnia em Santa Bárbara, Juan Pablo Lupi, a criação do culto de personalidade de Chávez foi "muito bem encenada, todo esse processo de mitificação e apelo aos sentimentos e sentimento religioso do povo. Isso é algo que é quase religioso". A explicação de Lupi sobre o culto de personalidade de Chávez foi semelhante às de Juan Carlos Bertorelli, diretor criativo de uma empresa de marketing em Caracas e Larry Birns, o diretor do Conselho de Assuntos Hemisféricos. Carlos Bertorelli afirmou que o governo bolivariano criou um culto de personalidade em torno de Chávez para "manter uma presença que os legitima" enquanto Birns afirmou que "Para muitos no movimento, Chavez, ou o movimento dos Chavistas em direção a uma postura religiosa, é menos uma questão de fé do que uma questão de estratégia"..
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